ÍBERO SANTANDER

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 09h05

Você que é universitário de graduação, de instituições de todo o Brasil, pode ganhar uma bolsa de estudo para fazer um intercâmbio de até um semestre em um dos nove países da Ibero-América em que o Santander está presente: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai.

Como funciona
O universitário contemplado recebe o equivalente a 3 mil euros para custear gastos como passagem aérea, hospedagem e alimentação durante o intercâmbio. O curso deve fazer parte de um acordo bilateral entre a sua universidade e a universidade de destino.

Como participar
Confira se a sua universidade está participando do programa e faça sua inscrição pelo app Santander Universitário. Todas as etapas do processo seletivo e critérios usados na seleção serão definidos pela sua universidade, que deve publicar um edital com todas as informações necessárias.

Fonte: https://www.santander.com.br/universidades/formacao