Página inicial > Oportunidades > Palestra sobre programa Chevening

Palestra sobre programa Chevening

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 19h58

Governo do Reino Unido oferece bolsas de estudo por meio do Programa Chevening. As bolsas são direcionadas para profissionais com potencial de liderança para a realização de cursos de mestrado em qualquer área e Universidade Britânica.

O período de inscrições para 2020 será entre Agosto a Novembro de 2019 pelo site
www.chevening.org/brazil.

Sobre o Programa

O Chevening é o programa global de bolsas de estudo do governo britânico, financiado pelo Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido (FCO) e organizações parceiras. As bolsas são concedidas a indivíduos com potencial de liderança, habilidade de networking, plano de estudo no Reino Unido e plano de carreira profissional desenvolvido, além de sólida formação acadêmica, para um programa de mestrado de um ano em qualquer área, em qualquer uma das principais universidades do Reino Unido.

O Programa Chevening começou em 1983 e tornou-se um programa de prestígio internacional. O Chevening opera em 160 países e oferece oportunidades altamente cobiçadas para profissionais aumentarem suas qualificações acadêmicas, desenvolverem suas habilidades, criarem novas redes de relacionamento e ampliarem seus horizontes.

O que está incluso numa bolsa de estudo Chevening?
  • Anuidade de Universidades (limite de £18.000 para cursos de MBA);
  • Ajuda de custo para subsistência com valor fixo (para um bolsista);
  • Uma passagem de ida e volta em classe econômica para o Reino Unido;
  • Auxílios extras para cobrir gastos essenciais
Quem pode se inscrever par as bolsas Chevening?

* Não há limite de idade para se candidatar

Arquivos:

One Pager on Chevening Scholarships 2019-2020.

Faça mestrado no Reino Unido pelo Programa de Bolsas Chevening.

Confira video de divulgação do programa publicado no canal UK in Brazil