Página inicial > Últimas Notícias > PROINTER SELECIONA BOLSISTAS

PROINTER SELECIONA BOLSISTAS

• Publicado: Segunda, 06 de Janeiro de 2020, 14h41
  • Última atualização em Segunda, 06 de Janeiro de 2020, 14h41

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais está realizando a seleção de 02 (dois) bolsistas.

Valor da bolsa: R$496,00

Requisitos: Discentes a partir do 3º até o penúltimo semestre dos cursos:

• Informática (Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação).
  • Letras (habilitação em quaisquer idiomas: língua portuguesa, inglesa, alemã, francesa ou espanhola).
  • Comunicação Social – Publicidade e Propaganda.
  • Direito.

Características necessárias:

Pontualidade, responsabilidade, conhecimentos de informática (independente do curso), conhecimentos avançados da língua inglesa (oral e escrito) e boa redação.

Período do estágio: das 8h às 12h ou 13 às 17h, conforme a escolha na seleção.

Carga Horária: 20 horas semanais

Documentos necessários Curriculum Lattes, Comprovante de Matrícula e Histórico Escolar com CRG. O candidato deverá anexar Carta de Apresentação com a documentação em formato PDF.

Inscrições: por e-mail  no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/01/2020, às 23h59.

Seleção: prova escrita e entrevista.