Página inicial > Oportunidades > Estude em Montreal: cidade bilíngue, com atrativos culturais que elevam a sua experiência!

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 13h17

Bem-vindos ao programa de imersão de francês em Montreal, oferecido pela BLI em parceria com a Global Mission Intercâmbios. Com embarque já confirmado para julho de 2020, o programa terá duração de 4 semanas, período que participantes irão se encantar com a proposta acadêmica e cultural que preparamos para as férias de verão.

Sobre o programa

• Você sabia: um programa de intercâmbio de 4 semanas representa uma carga horária superior a um semestre de estudos no Brasil?
  • O programa terá início em 29 de junho, com fim previsto para 24 de julho, com carga horária intensiva, totalizando 30 lições por semana.
  • De segunda a quinta-feira as aulas acontecem de 9h as 15h15, com intervalo para almoço. Já nas sexta-feiras, as aulas são de 9h as 12h20.

A BLI

A BLI é uma escola de imersão francesa credenciada pela Languages Canada, com experiência de mais de 15 anos em ensino de francês para estrangeiros, atendendo estudantes de mais de 32 países, ao longo do ano. Na escola, o processo de aprendizagem do idioma, dentro e fora da sala de aula, é levado muito a sério, com professores muito preparados e competentes e uma grande variedade de atividades interessantes no período da tarde.

O que está incluso no programa

• Matrícula
  • Curso Intensivo de francês (25 horas semanais)
  • Material didático
  • Taxa de acomodação
  • Acomodação em casa de família com duas refeições (café da manhã e jantar)
  • Certificado e boletim de notas/desempenho
  • Seguro saúde, com cobertura de até C$ 2 milhões
  • eTA (Autorização Eletrônica de Viagem para portadores de visto americano válido ou visto canadense prévio)
  • Pasta de viagem e mochila Global Mission

Confira aqui os detalhes do programa de francês.

Baixe a Ficha de inscrição.

Nossos Contatos:

WhatsApp: (61) 98477-2222