Página inicial > Oportunidades > ULB oferece bolsa na modalidade Cofund Marie Slodowska Curie

ULB oferece bolsa na modalidade Cofund Marie Slodowska Curie

Publicado: Sábado, 23 de Mai de 2020, 16h14

Université Libre de Bruxelles (Bruxelas, Belgica) anunciou o lançamento do seu terceiro edital de programa de pos-doutorado internacional, IF@ULB, cofinanciado por a ação H2020 MARIE SKŁODOWSKA-CURIE COFUND action.

IF@ULB oferece uma oportunidade unica de contratar 63 pesquisadores internacionais de pos-doutorado na ULB no quadro de 3 editais ao total.

O terceiro edital abre 21 vagas em todas areas de pesquisa. Cada bolsa será concedida para uma duração de dois anos e inclui um plano de desenvolvimento individual de carreira.

O edital esta aberto desde o 1o de Maio 2020 com um prazo no dia 1o de Setembro (17h, hora de Bruxelas)

Este programa é uma oportunidade única para pesquisadores de pós-doutorado de desenvolver a sua carreira em uma universidade de excelência, no coração da Europa.

Mais informações sobre o edital podem estão disponiveis aqui: https://if-at-ulb.ulb.be/call-information

Caso precisarem de mais informação, por favor entram em contato com o IF@ULB Management Team por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sessões de informação online serão organizadas nas datas seguintes:

Quinta-feira  28 de Maio, 4 pm-5:30 pm

Terça feira 16 de Junho, 4 pm-5:30 pm

Quinta-feira 25 de Junho, 12:30 pm-2 pm

INGLES

The Université libre de Bruxelles (Brussels, Belgium) is pleased to announce the opening of the third call of its international postdoctoral programme, IF@ULB, cofunded by the H2020 MARIE SKŁODOWSKA-CURIE COFUND action.

IF@ULB offers a unique opportunity to recruit 63 international postdoctoral researchers in total at ULB in the framework of three calls.

The third call will be open for 21 positions in all research fields. Each fellowship will be granted for two years and will include an individual career development programme.

The third call for application is open from May 1st  2020 with a deadline on September 1st 2020 (at 17h00, Brussels time).

This programme is a unique opportunity for postdoctoral researchers to develop their career in a renowned university in the heart of Europe.

Further information on the call is available at: https://if-at-ulb.ulb.be/call-information

Should you require more information, please contact the IF@ULB Management Team by e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Online information sessions will be organized on the following dates :

Tuesday May 19, 12:30 pm-2 pm

Thursday  May 28, 4 pm-5:30 pm

Tuesday June 16, 4 pm-5:30 pm

Thursday  June 25, 12:30 pm-2 pm

Inscriptions at Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Please mention the date you have selected.