Página inicial > Últimas Notícias > Resultado da Homologação das Inscrições para o curso: Introdução à Cultura Chinesa

• Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2020, 15h21
  • Última atualização em Segunda, 03 de Agosto de 2020, 15h31

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais informa a lista de estudantes que enviaram documentação a fim de proceder inscrição ao curso Introdução à Cultura Chinesa, ofertado pelo Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) e Hebei Foreign Studies University. A seleção final será feita pelo GCUB e informada por eles.

Lista de Inscritos para o curso Introdução à Cultura Chinesa:

NOME DOCUMENTAÇÃO E-MAIL
Leandro Santiago Lisboa Falta comprovação de proficiência avançada em língua inglesa. A comprovação encaminhada refere-se à leitura somente. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.