Página inicial > Oportunidades > Semana dos Estudos na França (Evento On-line)

Semana dos Estudos na França (Evento On-line)

Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 14h50
O Campus France Brasil organiza, do 14 ao 18 de setembro, a Semana dos Estudos na França. O evento será transmitido pelo Youtube e trará informações sobre algumas áreas de estudos na França, como direito, engenharia, artes, arquitetura e psicologia.

Além da nossa equipe, estudantes brasileiros de universidades francesas compartilharão suas vivências. Esta será uma oportunidade para as(os) interessadas(os) em realizar intercâmbio acadêmico ou pós-graduação tirarem suas dúvidas e conhecerem a realidade da experiência acadêmica internacional.

A programação completa está disponível no site do Campus France Brasil. Agradecemos se puderem divulgar as informações que estão em nossas redes sociais (Facebook e Instagram).

Aproveitamos a ocasião para compartilhar a série de vídeos sobre a vida estudantil na França, recentemente atualizada com conteúdos sobre alimentação, bibliotecas e transporte em Paris.