Página inicial > Oportunidades > Mobilidade Estudantil UniCosta- 2021 - 1º Semestre

Mobilidade Estudantil UniCosta- 2021 - 1º Semestre

Publicado: Terça, 29 de Setembro de 2020, 08h56

A Universidad de la Costa (Colômbia), informa oportunidade de mobilidade em 2 modalidades: presencial, que se desenvolverá na medida em que as normas de circulação internacional, controle de fronteira e saúde na Colômbia e no país de origem o permitirem; e virtual, que dará oportunidade a estudantes interessados ​​em cursar disciplinas dos programas acadêmicos da Universidad de la Costa, sem deixar suas cidades e países de origem. Ambas as modalidades de convocação estarão abertas até 30 de novembro de 2020.

Período Acadêmico 2021-1

Início das aulas: fevereiro de 2021

Término das aulas: maio de 2021

A Universidad de la Costa é uma instituição de ensino superior que busca exercer uma influência positiva e inovadora na região do Caribe, no país e no mundo para gerar um desenvolvimento sustentável. A instituição está localizada em Barranquilla, cidade localizada na margem oeste do rio Magdalena, a poucos quilômetros de sua foz no Mar do Caribe. É um porto aéreo, marítimo, fluvial e de comunicações. A cidade é o lar de mais de um milhão de pessoas, cuja característica comum é a espontaneidade e a alegria; Além disso, Barranquilla acolhe a festa mais importante da Colômbia e o segundo carnaval mais importante do mundo, o Carnaval de Barranquilla, onde se reflete com mais força o espírito jovial e criativo de nosso povo e se afirma nossa pertença ao Caribe.

Arquivos da Universidade:

Brochura