Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Introdução à História, Religiões e Cultura do Líbano

Curso de Introdução à História, Religiões e Cultura do Líbano

• Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2020, 19h09
  • Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2020, 19h17

O Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras em parceria com a Holy Spirit University of Kaslik – USEK, Líbano, disponibiliza ao público das Universidades parceiras, um curso virtual de Introdução à História, Religiões e Cultura do Líbano. Para a UFPA foram disponibilizadas 5 vagas.

Sobre o Curso:

Carga horária total: 30h, assim distribuídas: 18 horas de aulas virtuais e 12 horas de atividades extras.

Perfil dos participantes: Professores, Gestores, Estudantes de Pós-Graduação e Técnicos Administrativos das universidades associadas GCUB.

Maiores informações, aqui.

Público-alvo: Professores, Gestores, Estudantes de Pós-Graduação e Técnicos Administrativos das Universidades associadas ao GCUB.

Para inscrições, acesse o formulário aqui