Página inicial > Atividades > Questionários sobre Internacionalização

Questionários sobre Internacionalização

• Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2020, 15h09
  • Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2020, 15h09

Caros (as) docentes, discentes e técnicos-administrativos da UFPA, o Comitê de Internacionalização e a Pró-Reitoria de Relações Internacionais, em busca de continuar a pesquisa sobre os processos de Internacionalização que ocorrem na Universidade e as perspectivas da comunidade acadêmica quanto sua participação nas ações de internacionalização, vêm novamente solicitar que os membros da comunidade respondam os questionários dispostos nos sistemas SIGAA (docentes e discentes) e SIGRH (técnicos-administrativos).

Em razão da nova realidade mundial, a internacionalização das Universidades também está passando por um processo de adaptação e inovação e, para que a Administração Superior possa nortear novas diretrizes nesse âmbito, as informações levantadas por meio dos questionários são imprescindíveis, pois darão a visão do quadro anterior e as perspectivas da comunidade acadêmica para o futuro.

Caso já tenha respondido o questionário, o mesmo não poderá ser acessado novamente.

Os questionários estão disponíveis nos sistemas desde junho e ficarão até o dia 30/11/2020.

Participe!

Seguem os links dos questionários, classificados por público:

Discentes pós-graduação

Coordenadores pós