Página inicial > Últimas Notícias > Oportunidades de estudar e pesquisar na Hungria

Oportunidades de estudar e pesquisar na Hungria

• Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 12h01
  • Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 17h27

Anualmente centenas de estudantes e pesquisadores buscam países para continuar os estudos/pesquisas em instituições de ensino superior, especialmente com financiamento de bolsas de estudos.

A Hungria oferece possibilidades para os estudantes/pesquisadores brasileiros em alguns programas de fomento como Stipendium Hungaracium; Bilateral State Scholarships; Erasmus+; CEEPUS; EEA Grants Scholarships entre outros. O programa de bolsas de estudo Stipendium Hungaricum, por exemplo, foi estabelecido pelo governo húngaro para promover a internacionalização do ensino superior húngaro e atrair os estudantes estrangeiros de todo o mundo que possam estabelecer vínculos pessoais e profissionais na Hungria enquanto desfrutam de educação de alta qualidade no coração da Europa.

No dia 29 de janeiro teremos a honra de conhecer mais sobre os aspectos socioculturais da Hungria, assim como as oportunidades de bolsas de estudos e pesquisas.

Os convidados: o Cônsul Cultural e de Educação o Sr. Balàzs Jósef, a Cônsul de Ciência e Tecnologia a Sra. Júlia Morován do Consulado Geral da Hungria em São Paulo.

Faça sua inscrição preenchendo o formulário a seguir:

Google Forms Icon https://forms.gle/g242xijzh9Tdaxp76

Serviço: Conexões Internacionais – conectando você ao mundo. Estudar e Pesquisar na Hungria.

Data: 29/01/2021

via Google Meet Icon Google Meet

Visite o perfil oficial do Centro Internacional no Instagram através do link abaixo:

Instagram Icon @centrointernacionalufpa