Conheça as universidades participantes da British Council Scholarships for Women in STEM

• Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 14h37

Webinars sobre as bolsas

Conheça as universidades

O programa British Council Scholarships for Women in STEM vai levar mulheres do Brasil e de outros países da América Latina para estudar em mestrados de universidades britânicas nas áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática, com auxílio financeiro e apoio variado.

Saiba mais sobre as bolsas

Chegou a hora de conhecer melhor as universidades participantes, entender quais são os cursos ofertados e saber a melhor forma de participar do application process para realizar o sonho de estudar no Reino Unido!

Por isso, o British Council convida você para participar de uma série de transmissões ao vivo via Facebook, em parceria com as instituições que fazem parte da bolsa.

As lives acontecem de 22 de fevereiro a 25 de fevereiro, às 14h (horário de Brasília).

Veja a agenda abaixo:

22 de fevereiro

• Imperial College London
  • Bangor University

23 de fevereiro

• University of Bristol
  • University of Wolverhampton

24 de fevereiro

• University of York
  • Robert Gordon University

25 de fevereiro

• Durham University
  • Cranfield University

Não perca a oportunidade de dialogar diretamente com as universidades que fazem parte das British Council Scholarships for Women in STEM.

Participe dos eventos no Facebook

Connect with us