Página inicial > Últimas Notícias > Webinar Doutorado na Alemanha - 03/03/2021 ao meio-dia

Webinar Doutorado na Alemanha - 03/03/2021 ao meio-dia

• Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 11h10
  • Última atualização em Segunda, 01 de Março de 2021, 11h35

DOUTORADO NA ALEMANHA – AMÉRICA LATINA 2021

Como cursar o doutorado na Universidade Técnica de Munique (TUM) e na Universidade Livre de Berlim

Aprenda tudo o que precisa de saber sobre como iniciar a sua pesquisa de doutorado na TUM (Universidade Técnica de Munique) e na Universidade Livre de Berlim (Freie Universität)

Está pensando em fazer a sua pesquisa de doutorado na Alemanha, mas não sabe como e por onde começar? A Universidade Técnica de Munique (TUM) juntamente com a Freie Universität dão as boas-vindas através de um webinar, em que aprenderá sobre oportunidades de financiamento e poderá conversar com representantes do DAAD, e das duas universidades.

Como destaque especial, dois ex-alunos latino-americanos (Guilherme de Sousa Pinheiro, do Brasil, e Vanessa Gómez Pereira, da Colômbia) compartilharão ideias e dicas sobre como entrar em contato com um supervisor e como obter financiamento.

Data: 03 de Março, 10 horas (Bogotá) / 12 horas (Brasília) via ZOOM Webinar

Inscrições: https://bit.ly/DoctorateGermany (o evento é gratuito e será realizado em inglês!)

Este evento é coorganizado pelo Centro Alemão de Investigação e Inovação São Paulo (DWIH São Paulo) e apoiado pelos Escritórios Regionais Bogotá e Rio de Janeiro do Serviço Alemão de Intercâmbio Académico (DAAD).