Página inicial > Oportunidades > Inscrições para Green Talents Forum 2021

Inscrições para Green Talents Forum 2021

Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 10h40

Junte-se à prestigiada rede de pesquisa para a sustentabilidade, contacte exclusivamente com proeminentes cientistas alemães e faça parte de uma troca internacional de novas ideias ecológicas.

Green Talents – International Forum for High Potentials in Sustainable Development  convida a concorrer ao programa deste ano. Compartilhe suas ideias inovadoras e crie as bases para colaborações duradouras com instituições de pesquisa alemãs e pesquisadores internacionais.

O Green Talents Award 2021 inclui:

- Convite para um “Virtual Science Forum” de 7 dias em outubro de 2021,

- “Sessões científicas” com as principais estruturas, instituições e empresas de sustentabilidade alemãs, que vão virtualmente permitir visualizações exclusivas dos proprios projetos e e pesquisas avançadas,

- Encontros virtuais com peritos alemães a sua escolha para discutir possibilidades de uma futura pesquisa conjunta e esforços de cooperação,

- Uma ampla variedade de workshops dedicados aos SDGs e para promover a tua carreira nas ciências,

- Oportunidades de relacionamento com outros Green Talents, ex-alunos Green Talents e investigadores,

- Cerimónia formal virtual de atribuição de prêmios com os colegas Green Talents e convidados especiais.

- Uma estadia no local de pesquisa totalmente financiada até três meses numa instituição a sua escolha na Alemanha em 2022.

Acesso exclusivo à rede de ex-alunos Green Talents.

Mais informação

O programa Green Talents foi implementado em 2009 e é organizado pelo Ministério Federal Alemão da Educação e Pesquisa. É apoiado pela Ministra Alemã da Educação e Pesquisa, a Senhora Anja Karliczek. A iniciativa distingue, todos os anos, 25 jovens investigadores internacionais e promove com sucesso a troca global de novas ideias ecológicas no campo da sustentabilidade. Já foram premiados 282 cientistas extraordinários de 72 países pelos seus feitos e esforços para tornar as suas comunidades, países e sociedades mais sustentáveis.

Podem concorrer alunos de mestrado, alunos de doutorado, pós-doutorados, bem como jovens profissionais com até três anos de experiência profissional (excluindo as experiências profissionais obtidas no âmbito de um grau acadêmico) e extremamente focados no desenvolvimento sustentável.

Os candidatos têm de ter um excelente domínio da língua inglesa e notas acima da média.

Se não for um cidadão nem residente alemão, mas estiver muito interessado em conhecer o panorama científico alemão e colaborar com os nossos principais profissionais, então concorra!

Para mais informação, incluindo um flyer e trailer sobre a competição, visite www.greentalents.de.

Prazo para submissão: 19 de maio de 2021, 14.00 horas (CEST)