Summer School "Health Equity in Chaotic Times" na Suíça

Publicado: Sexta, 30 de Abril de 2021, 16h26

Haverá o lançamento de uma nova Escola de Verão sob o título Health equity in chaotic times (Velhas realidades, novos desafios), que ocorrerá no campus da Universidade de Lausanne UNIL de 6 a 10 de setembro de 2021.

Público-alvo: estudantes de doutorado e mestrado nas áreas de

- Saúde Global,

- Saúde pública,

- Ciências Sociais, políticas e trabalho social.

- Direito,

- Economia,

- Relações Internacionais.

Esta Escola de Verão, de cinco dias, será liderada por pesquisadores e professores internacionais de destaque no campo da equidade em saúde:

- Professores Sir Michael Marmot, David Napier, Hans Wolff e Patrick Bodenmann;

- Médicos e pesquisadores da Organização Mundial da Saúde, do University College London, Unisanté e do Hôpitaux Universitaires de Genève (HUG);

- Equipe docente de funcionários do Escritório Federal de Saúde Pública (FOPH) e da Agência Suíça para o Desenvolvimento e Cooperação (SDC).

Mais informações podem ser encontradas no website da escola, bem como no link para inscrição https://wp.unil.ch/summerschools/courses/health-equity-in-chaotic-times-old-realities-new-challenges/

As inscrições estão oficialmente abertas (data limite: 31 de maio de 2021)

Duas bolsas de solidariedade estão disponíveis para estudantes vindos de um país na lista da ODA, cobrindo os custos de viagem e acomodação, assim como as taxas escolares (veja as condições no site da escola, na aba "Bolsa de Estudos"). O prazo limite para as bolsas de solidariedade é 21 de maio de 2021.

Dúvidas, entrar em contato diretamente com o departamento responsável da UNIL:

UNIL Summer and Winter Schools Team
International Relations Office