Página inicial > Oportunidades > Bolsas de Parceria de Pesquisa na Suíça 2021

Bolsas de Parceria de Pesquisa na Suíça 2021

Publicado: Quarta, 19 de Mai de 2021, 11h01

Universidade de St.Gallen, na Suíça, através de seu Centro Latinoamericano-Suizo (CLS-HSG) abre a seguinte chamada:

Bolsas de Parceria de Pesquisa 2021 (link)

O objetivo das Bolsas de Parceria de Pesquisa (RPGs) é fortalecer ou iniciar um intercâmbio científico entre pesquisadores e instituições suíças e latino-americanas.

Elas podem ser usadas para desenvolver propostas de projetos conjuntos a serem apresentados a grandes agências de financiamento na América Latina, na Suíça e na Europa.

Orçamento:      CHF 10'000 a CHF 25'000

Data limite:       25 de junho de 2021

Sessão de Perguntas Frequentes

FAQ:  No dia 3 de junho de 2021, às 16:00 (CET), será realizada uma sessão de Perguntas Frequentes onde você poderá fazer perguntas individuais que não são respondidas pelos documentos disponíveis.

As responsáveis pelo programa tentarão responder qualquer uma de suas perguntas as quais as informações fornecidas no CallGrant Guidelines ou FAQ em nosso website não respondem.

Flyer da sessão aqui

Link para o site do Centro Latinoamericano-Suizo da Universidad de San Gallen (CLS-HSG)

Downloads de documentos:

Link para formulário de inscrição: