Página inicial > Oportunidades > Oportunidade Postdoctoral Fellowship – Universidade de Lisboa

Oportunidade Postdoctoral Fellowship – Universidade de Lisboa

Publicado: Domingo, 30 de Mai de 2021, 17h50

O Instituto de Educação da Universidade de Lisboa está recebendo propostas de pesquisadores doutores interessados em submeter uma candidatura ao programa “Postdoctoral Fellowships” das Ações Marie Skłodowska-Curie (Horizonte Europe).

As bolsas “Postdoctoral Fellowships” destinam-se a pesquisadores de qualquer nacionalidade que queiram trabalhar num país da União Europeia para aquisição de novas competências através da formação avançada e de mobilidade internacional.

As manifestações de interesse devem ser enviadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 15 de junho de 2021, incluindo:

- Curriculum Vitae (3 a 5 páginas),

- Plano de trabalho (3 a 5 páginas) e

- Proposta de supervisão.

O plano de trabalho deve ser inscrito em um dos principais temas de pesquisa da Universidade de Lisboa:

- Educação XXI (diversificação, modernização e melhoria da educação);

- Forças de Mudança em Educação (coordenação, orientação e monitoramento de mudanças nos sistemas educacionais).

Baixe o panfleto com mais informações.