VISIÓN 2021 - Convite e Chamada de Trabalhos

• Publicado: Segunda, 05 de Julho de 2021, 15h29

Participe do evento institucional VISIÓN, patrocinado pela Universidad de La Costa, Colômbia, que nesta ocasião chega à sua décima quarta edição.

O evento VISIÓN procura criar espaços acadêmicos para avançar na reflexão sobre o papel da Universidade Colombiana ante aos desafios da Agenda 2030, compartilhar experiências e boas práticas e divulgar os resultados de suas estratégias e ações aos diferentes atores sociais com os quais se articula para alcançar mudanças para um futuro melhor.

Esta versão do VISION 2021 se intitula “La Universidad y su contribución al cumplimiento de los Objetivos de Desarrollo Sostenible. Revisión a los impactos de la crisis sanitaria” (A Universidade e sua contribuição para a realização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Revisão dos impactos da crise sanitária), e as datas estabelecidas para sua realização são 6, 7 e 8 de outubro, sob modalidade remota, em atendimento às restrições para a participação em eventos massivos entre as medidas de prevenção em vigor, e a fim de preservar o bem-estar da comunidade institucional e dos convidados.

Informações:

Evento: VISIÓN 2021 - “La Universidad y su contribución al cumplimiento de los Objetivos de Desarrollo Sostenible. Revisión a los impactos de la crisis sanitária”

Data: 6, 7 e 8 de outubro

Modalidade: remota

Público-alvo: professores e comunidade acadêmica em geral.

Site do evento: http://www.visioncuc.com

Informações adicionais para submeter trabalhos: entrar em contato com o Departamento de Internacionalização da UniCosta (www.cuc.edu.co) em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Arquivos para download:

- Formato Abstract