Programa de Mobilidade Acadêmica pela Universidade de Brunei Darussalam (UBD), em Brunei

Abertura de Edital para o Programa de Mobilidade Acadêmica oferecido pela Universidade de Brunei Darussalam (UBD), em Brunei.

A UBD, Instituição parceira do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras, oferece 5 vagas em seu Programa de Mobilidade Acadêmica para alunos de graduação de todas as áreas do conhecimento matriculados em Universidades Associadas ao GCUB.

A mobilidade acontecerá entre os meses de julho e dezembro de 2017 e as aulas serão ministradas em inglês.

Os candidatos selecionados serão isentos de taxas acadêmicas, mas deverão custear os demais gastos relacionados à viagem e ao período de estudos em Brunei.

Outras informações a respeito do Programa estão no Edital UBD – GCUB 0012017. Baixe o edital aqui