Prointer convida a comunidade interessada para a palestra sobre possibilidades de estudo na Irlanda

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais, juntamente com a Universidade Federal do Pará, realizará, na segunda-feira, dia 3 de julho, a palestra "Irlanda: Possibilidades de Estudo para Universitários Brasileiros".

Tal palestra abordará pontos importantes para os estudantes que possuem interesse em ampliar seu campo de estudo para universidades europeias - em especial, na Irlanda.

A palestra será ministrada pela chefe-adjunta da missão da Embaixada da Irlanda no Brasil, Janice McGann.

O evento será importantíssimo e somará muito para contribuir com o conhecimento acerca da internacionalização do saber, especialmente no contexto de destaque que a Universidade Federal do Pará vive, frente à importância cada vez mais assumida pelo tema da Amazônia.Contamos com sua presença!

Serviço:

Palestra: "Irlanda: Possibilidades de Estudo para Universitários Brasileiros".

Data: 3 de julho de 2017

Horário: 11h.

Local: Auditório do prédio da Assessoria de Educação à Distância (AEDI), próximo ao CIAC - UFPA.