Bolsas de estudos para pesquisas em Portugal e Espanha

Publicado: Quinta, 11 de Novembro de 2021, 15h36

A Fundação "la Caixa" está oferecendo 65 bolsas de doutorado INPhINIT para jovens talentos de pesquisa, de qualquer nacionalidade, que desejam fazer doutorado na Espanha ou em Portugal. Este programa de bolsas visa apoiar os melhores talentos científicos e fomentar a pesquisa inovadora e de alta qualidade na Espanha e em Portugal, recrutando excelentes estudantes internacionais e oferecendo-lhes um ambiente atraente e competitivo para a realização de pesquisas de ponta.

A Fundação "la Caixa" está oferecendo 100 bolsas para estudos de pós-graduação em universidades ou centros de pesquisa superiores no Espaço Europeu de Educação Superior (EHEA), América do Norte ou Ásia-Pacífico.

Os estudos são para mestrado, doutorado ou projetos pré-doutorais em pesquisa científica e técnica.

Bolsas de doutorado INPhINIT

Estudantes, de qualquer nacionalidade, que desejem fazer um doutorado na Espanha ou em Portugal.

- Recebimento: 35 bolsas de doutorado

- Retenção: 30 bolsas de doutorado

Bolsas de pós-graduação no exterior

Estudantes de graduação que desejam estudar em uma das melhores universidades ou centros de pesquisa do Espaço Europeu de Ensino Superior, da América do Norte e da região Ásia-Pacífico: 100 bolsas de estudo.

Para mais informações, acesse o site da Fundação “la Caixa”