Prointer convida estudantes de pós-graduação para a palestra sobre a possibilidade de estudo na Leeds-Beckett University (UK)

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais, juntamente com a Universidade Federal do Pará, realizará, na segunda-feira, dia 3 de julho, a palestra "Possibilidades de mobilidade internacional com a Universidade de Leeds-Beckett (UK) para pós-graduação das áreas de Geografia, Engenharia de Recursos Naturais, Direito e Letras".

Tal palestra abordará pontos importantes para os estudantes de pós-graduação que possuem interesse em ampliar seu campo de estudo na Universidade de Leeds-Beckett (LBU).  A palestra será ministrada pela Prof. Dra. Oriel Kenny, professora sênior da Faculdade de Ciências Sociais da instituição.

O evento é parte do acordo firmado entre a UFPA e a LBU através do Programa Erasmus Plus  e somará muito para contribuir com o conhecimento acerca da internacionalização do saber, especialmente no contexto de destaque que a Universidade Federal do Pará vive, frente à importância cada vez mais assumida pelo tema da Amazônia. Contamos com sua presença!

Serviço:

Palestra: "Possibilidades de mobilidade internacional com a Universidade de Leeds-Beckett (UK) para pós-graduação das áreas de Geografia, Engenharia de Recursos Naturais, Direito e Letras".

Data: 21/06/2017

Local: Auditório da Biblioteca Central - 1o andar

A conversa será em inglês com tradução para o português.