Inscrições abertas para Master e MBA pelo Programa RENAULT

Há mais de 10 anos a Fondation Renault oferece a oportunidade para brasileiros de realizar seus Programas de MBA e Master. Programas esses idealizados pela própria Fondation em parceria coma as melhores Universidades de Paris (Dauphine-Sorbonne, Groupe ParisTech, Ecole Polytechnique, entre outras).

Para o Brasil, são oferecidos 3 tipos de Programa, todos eles com bolsas:

- MBA em Gestão Internacional;

- Master em Transporte e  Desenvolvimento Durável;

- Master em Veículo Elétrico.

Os Master são abertos para alunos em via de se formarem ou para egressos, já o MBA solicita que os candidatos comprovem, obrigatoriamente, 3 anos de trabalho registrado (carteira de trabalho ou pro labore/contracheque).

A pré-seleção ocorre no Brasil e é realizada pela USP, um dos parceiros oficiais da Fondation Renault (não é necessário que o candidato tenha sido aluno da USP).
A seleção final é realizada pela Fondation Renault e seus parceiros por meio de Skype.

Para mais informações, acesse o site e confira os editais:  www.usp.br/internationaloffice/index.php/destaques/programas-da-fondation-renault-2018/

Todas as informações e procedimentos importantes estão contidos nos editais.

Em caso de dúvidas e esclarecimentos tratar com:

Marlei Pirozelli

Assessoria de Relações Internacionais|CRint-USP