Página inicial > Oportunidades > Programa de recepção de professores visitantes no Instituto Politécnico de Bragança - Edital 22/23-S1

Publicado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 13h09

O Instituto Politécnico de Bragança (IPB, Portugal) partilha a visão de diferenciação através da promoção da internacionalização, da inovação formativa e da investigação aplicada.

Reforçando o seu histórico de internacionalização, o IPB promove a abertura do Edital 22/23-S1 para a recepção de professores visitantes, de acordo com as condições apresentadas no referido edital.

Os professores interessados deverão submeter candidatura em http://www.ipb.pt/go/z318, até à data limite de 15/01/2022.

Leia o edital aqui

Em caso de dúvidas, entrar em contato com: Natália Sofia (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)