Página inicial > Últimas Notícias > Webinários disponíveis para o Cargill Global Scholars - março a maio de 2022

Webinários disponíveis para o Cargill Global Scholars - março a maio de 2022

• Publicado: Domingo, 20 de Março de 2022, 11h45
  • Última atualização em Domingo, 20 de Março de 2022, 11h48

O Programa Global Scholars da Cargill é uma oportunidade de bolsas de estudo que fornece apoio financeiro além de oportunidades de desenvolvimento de liderança através de seminários, eventos de networking, e um programa de mentoria.

Através deste programa de bolsas de estudo, a Cargill quer ajudar fomentar e construir uma rede de futuros líderes que possam desenvolver novas inovações e contribuir positivamente para as suas comunidades. Este programa incorpora o compromisso da Cargill em melhorar os padrões de vida e promover comunidades vibrantes e estáveis em todo o mundo.

Site oficial do Cargill Global Scholars

Informações sobre o Cargill Global Scholars Program aqui

Cartaz oficial aqui

Webinários e inscrições

As próximas sessões informativas, onde atuais participantes do programa estarão providenciando algumas dicas para graduandos que queiram se inscreverem ao programa. Por favor, fiquem à vontade de compartilharem este e-mail com alunos que pudessem estar interessados. Para se cadastrar aos webinários, é só clicar alguma das seguintes opções:

- 24/mar. às 19h BRT

- 7/abr. às 19h BRT

- 21/abr. às 19h BRT

-4/mai. às 19h BRT

Público-alvo

Alunos de 1º e 2º ano de graduação podem se candidatar, mas também alunos de 3º ano com cursos de duração de 5 anos ou mais.

Atenção especial será dada a candidatos que:

- Demonstrem ter necessidade socioeconômica.

-Façam parte dum dos grupos de menor representação no país como mulheres, afro- descendentes, alunos universitários de primeira geração, etc.

- Possuam um nível de inglês que permita a execução de atividades nesse idioma (geralmente um nível B1 ou maior).

- Estudem uma das seguintes áreas de conhecimento: Engenharia de Produção, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Agronômica/Agronomia, Tecnologia de Alimentos/Engenharia de Alimentos e Nutrição, e Gestão de Riscos.

Observação: Embora haja áreas prioritárias, todos os campos de conhecimento podem se candidatar, e já tivemos bolsistas de Relações Internacionais, Administração, Economia, e Direito.