Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições Abertas para as sessões do Propell Workshop – Capacitação para professores e estudantes de Língua Inglesa

• Publicado: Domingo, 20 de Março de 2022, 13h45
  • Última atualização em Domingo, 20 de Março de 2022, 13h48

Estão abertas as inscrições para participar das sessões do Propell Workshop para o TOEFL iBT.

O Workshop é fruto da parceria entre a Educational Testing Service - ETS,organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo, e o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras - GCUB.

Informações adicionais sobre o Workshop

• 1- O workshop é gratuito e será realizado em três sessões:

1ª Sessão: Overview of the TOEFL iBT + Reading Session

Data: 25 de março de 2022

Horário: 16:00 às 18:00 (BRT)

Facilitadora: Adiane Blum, Diretora da ETS

2ª Sessão: Listening + Speaking Session

Data: 29 de março de 2022

Horário: 16:00 às 18:30 (BRT)

Facilitador: Edson Canela, Diretor da ETS

3ª Sessão: Writing Session + TOEFL Resources and Prep. Materials

Data: 05 de abril de 2022

Horário: 16:00 às 18:30 (BRT)

Facilitadora: Adiane Blum, Diretora da ETS

2-  Data limite para as inscrições: 23 de Março de 2022, até às 23:59 (horário de Brasília-DF).

3- Carga Horária: 7 horas.

4-  Público-alvo:

. Professores de Língua Inglesa com vínculo permanente nas universidades associadas ao GCUB;

. Professores de Língua Inglesa vinculados aos Centros de Idiomas das universidades associadas ao GCUB;

. Estudantes de Graduação em Letras-Inglês que estejam cursando o último anodo curso em uma das universidades associadas ao GCUB.

Banner informativo

5-  Haverá lista de presença e emissão de certificados.

6-  As inscrições deverão ser realizadas por meio do formulário

ATENÇÃO:

1. O workshop será gratuito.
  2. Não há limite de vagas.
  3. A inscrição é válida para as 3 sessões.
  4. Os certificados serão emitidos e enviados apenas para os participantes que estiverem presentes em pelo menos 2 das 3 sessões oferecidas.
  5. O(a) participante receberá o link para acesso 24 horas antes de cada sessão, pelo e-mail informado no formulário de inscrição.