ECOLAH | Convite para workshop/ Campfire

• Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 10h15

Projeto ECOLAH - Complexity Oriented Learning in Health será apresentado pela primeira vez publicamente no workshop: “From Framing to Educating”, a decorrer no Glamping Hills, organizado pelo Instituto Politécnico de Bragança,Portugal, no dia 26 de abril de 2022.

Acreditamos que o evento servirá de momento de reflexão para professores do ensino superior e profissionais de saúde que exercem um papel ativo na capacitação dos nossos estudantes da área da saúde, esperamos que aceite este convite e se junte a nós na discussão. O evento contará com a participação do Professor Paul Beenen, da Hanze University of Applied Sciences da Holanda e da Professora Toini Harra, da Metropolia University of Applied Sciences da Finlândia.

O evento será bilingue Português e Inglês e Blended, com participantes em formato presencial (limite de 20 participantes) e em formato online (limite de 50 participantes).

A inscrição é gratuita, mas obrigatória. Clique aqui  para registrar a sua presença. Acesse o convite aqui.

Serviço:

Evento: Workshop bilíngue: “From Framing to Educating

Formato: presencial (limite de 20 participantes) e online (limite de 50 participantes)

Data: 26 de abril de 2022

Público-alvo: Professores do ensino superior e profissionais da área de saúde

Inscrição: gratuita pelo https://forms.gle/2VZkrucKrENPNtXo6