Página inicial > Últimas Notícias > Competição internacional de empreendedorismo estudantil: 60 segundos para convencer - 2022

• Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 15h09
  • Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2022, 15h13

Tem um minuto para concorrer a prêmios de 300 a 1.500 euros?

É estudante de uma das instituições de ensino superior e pesquisa membros da Agence Universitaire de la Francophonie (AUF) no mundo? (veja a lista)

Tem um projeto de empreendedorismo e quer aceitar o desafio de apresentá-lo em 60 segundos?

Participe da competição. Você tem até o dia 25 de abril de 2022 à meia-noite (horário de Paris) para enviar o seu vídeo.

A AUF lança, com seus parceiros TV5MONDE, France Médias Monde (RFI, France 24, Monte Carlo Doualiya), L'Orient-Le Jour (Líbano), assim como dois novos parceiros, Le Petit Journal (Romênia) e Le Nouvelliste (Haiti), a segunda edição do concurso internacional "60 segundos para convencer". O objetivo é apresentar um projeto em 60 segundos em formato de vídeo. Os vencedores receberão quatro prêmios no valor entre 1.500 e 300 euros e serão colocados em contato com mentores e incubadoras. A chamada para inscrições está aberta até 25 de abril de 2022.

Para acessar o regulamento em formato pdf, clique aqui.