Edital de bolsas de estudo para pesquisa em defesa cibernética na Suíça

Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2022, 13h41

A Embaixada da Suíça no Brasil tem o prazer de informar sobre o sexto Edital para Bolsas de Estudo em “Defesa cibernética - Um Programa de Talento para Pesquisas em Defesa cibernética”, que se encontra em andamento para candidaturas a Bolsas de Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado, lançado conjuntamente pela Escola Politécnica Federal de Lausanne (EPFL), o Instituto Federal Suíço de Tecnologia em Lausanne e o Campus Suíço de Defesa Cibernética (CYD).

O programa oferece financiamento para dissertações de mestrado de 6 meses, doutorado de 4 anos e pós-doutorado de (até) 2 anos para pesquisadores talentosos que estejam dispostos a se envolver com questões de defesa cibernética sob a supervisão de um professor de uma instituição de ensino superior suíça e de um pesquisador do Campus Suíço de Defesa Cibernética (CYD).

O edital encontra-se aberto até o dia 15 de agosto de 2022 (17h00 CEST).

Mais informações no link Call information

Baixe o flyer aqui.