Evento para interessados em estudos e carreiras no âmbito de políticas internacionais com participação de duas instituições suíças

Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2022, 09h51

A Embaixada da Suíça no Brasil informa sobre um evento organizado pela Associação de Escolas Profissionais de Assuntos Internacionais (The Association of Professional Schools of International Affairs - APSIA) que contará com a presença de duas instituições suíças - o Instituto de Pós-Graduação de Genebra e a Universidade de St. Gallen.

Na ocasião, serão compartilhadas informações referentes a carreias internacionais no setor privado, público e não-governamental. Os representantes das principais escolas de pós-graduação da Associação orientarão interessados em programas de estudos e carreiras no âmbito de políticas internacionais.

O evento ocorrerá no dia 29 de setembro de 2022 das 16 às 18:45 horas (GMT).

Todos os interessados podem se inscrever através do link https://app.brazenconnect.com/a/apsia/e/VgA6n