Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições Abertas do Curso de Língua e Cultura Turca — Módulo I -1ª Edição. (Ministrado em português)

• Publicado: Quarta, 24 de Mai de 2023, 15h28
  • Última atualização em Quarta, 24 de Mai de 2023, 16h06

A parceria entre o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB e Instituto pelo Diálogo Intercultural oferta o “Curso de Língua e Cultura Turca – Módulo I – 1ª Edição.

Objetivo: Proporcionar ao aluno conhecimento introdutório sobre o idioma e cultura turca, possibilitando assim a compreensão dos costumes do país, bem como de sua história, filosofia e religião.

• Língua de Instrução: Português.
  • Carga-horária total: 21 horas.
  • Modalidade:
  • Plataforma:
  • Horário: 10:00 às 11:30 (BRT), às quartas-feiras.
  • Número de turmas:1 turma diurna.
  • Número máximo de participantes: 150 alunos.
  • Serão emitidos certificados de conclusão do curso.

ATENÇÃO: CURSO PAGO.

Valor da Matrícula: R$ 50,00

Módulo: R$ 315,00

Isenção de matrícula para os 100 primeiros inscritos.

- Comunidade acadêmica vinculada às universidades associadas ao GCUB.

SELEÇÃO

- Ordem de chegada: A seleção dos participantes será realizada com base na ordem de inscrição recebida pelo sistema. Dessa forma, aqueles que se inscreverem primeiro terão maior prioridade na seleção.

- Ser parte da comunidade acadêmica das universidades associadas ao GCUB: A participação no curso será restrita apenas a estudantes, professores, técnicos e pesquisadores vinculados a essas instituições.

- Distribuição de vagas: As vagas serão distribuídas uniformemente entre as universidades associadas ao GCUB.

Dados da transferência do valor do curso

Associação Brasileira de Dirigentes de Instituições de Educação Superior para a Cooperação Internacional
CNPJ: 10.789.274/0001-65 (PIX)
Agência: 2727-8
Conta Corrente: 32576-7.

Data limite para inscrição: 30 de junho de 2023 até às 23h59 (BRT).

As inscrições podem ser realizadas por meio do seguinte formulário digital: https://form.jotform.com/231282986913667

Acesse o programa do curso por meio do seguinte link: https://www.gcub.org.br/eventos/inscricoes-abertas-para-curso-de-lingua-e-cultura-turca/

Texto: Divulgação

Imagem: Divulgação PROINTER