Webinar Japan Student Services Organization (JASSO) - Estude no Japão
A Pró-Reitoria de Relações Internacionais da UFPA divulga que a Japan Student Services Organization (JASSO) irá realizar um Webinário dia 11 de Setembro para divulgação de bolsas e oportunidades para estudantes estrangeiros em 3 universidades do Japão.
Sobre o Evento
O webinário apresentará detalhes sobre bolsas e oportunidades em três renomadas universidades japonesas. Os participantes poderão conhecer:
- Universidade de Eletrocomunicações (UEC): As bolsas do programa UEC MEXT Scholarship, uma chance para estudantes que desejam seguir carreira nas áreas de ciência e tecnologia;
- Universidade de Hokkaido: O E3 Program, que oferece uma formação de excelência em engenharia, ciência e negócios, totalmente em inglês;
- Universidade de Ciências Avançadas de Kyoto: Os benefícios de obter um diploma internacionalmente reconhecido em Engenharia, Biociência e Negócios Globais, com todos os cursos ministrados em inglês.
Sobre a JASSO
A JASSO (Japan Student Services Organization), é uma organização japonesa que é responsável por oferecer bolsas de estudos para alunos internacionais e por implementar programas de intercâmbio, além de atuar como uma promotora de admissão de pessoas de fora do Japão que estão à procura de bolsas de estudos e oportunidades nas universidades do país asiático.
Como Participar
Estudantes que tiverem interesse poderão participar do Webinário que acontecerá no dia 11 de Setembro através da plataforma de videoconferências Zoom.
O Webinário acontecerá a partir das 05:00 e irá até às 07:30 (horário de Brasília) e poderá ser acessado de qualquer dispositivo (Windows, Mac, iPad ou dispositivos Android) através do link: https://zoom.us/j/98403404539.
Aproveite essa chance de enriquecer o seu currículo acadêmico através dos melhores cursos e oportunidades que as universidades japonesas tem a oferecer!
Redes Sociais